Cachorro covardemente abandonado não consegue parar de sorrir ao ser adotado

Apenas alguns meses atrás, Snoop, um cão da raça Staffordshire bull terrier, talvez fosse o cão mais solitário do mundo.

Seu dono havia o abandonado covardemente, sendo flagrado por câmeras de segurança deixando Snoop à mercê do frio e da noite em uma estrada na Inglaterra.

O vídeo que circulou nas redes sociais mostra o bull terrier correndo atrás do carro, numa tentativa desesperada de voltar para dentro e permanecer com seu dono.

Felizmente, após a grande repercussão do vídeo, Snoop finalmente pode voltar a sorrir: ele foi adotado. Seu novo pai, Laurence Squire, não poderia estar mais feliz em ser o sortudo a levar o cãozinho para casa.

ANÚNCIO

"Certa noite eu estava assistindo ao noticiário quando a história de Snoop apareceu", disse Laurence em um comunicado. “O que aconteceu foi chocante, e ficou claro pelas filmagens - do jeito que ele tentou voltar ao carro - que Snoop é um cão leal.”

De fato, o pequeno é muito leal - tanto que os voluntários que o resgataram das ruas dizem que ele é propenso à chamada "ansiedade de separação" - o medo de ser separado do dono.

ANÚNCIO

Por sorte, o novo pai de Snoop trabalha em casa, então eles poderão passar muito tempo juntos.

Adotado há algumas semanas, Snoop já está se adaptando à nova rotina com louvor, e sua nova vida não poderia ser mais perfeita para ele. Rachel Butler, porta-voz da ONG RSPCA, disse que Snoop parecia estar extremamente à vontade com sua nova família em uma recente visita domiciliar que fez.

ANÚNCIO

"O amor e a atenção que ele está recebendo agora de Laurence é maravilhoso", disse Rachel. "Snoop está vivendo como um rei."

Snoop cochila, late, brinca e corre como o cão feliz que ele sempre costumou ser.

"Eu achei que ele fosse o cachorro perfeito para mim e que eu poderia oferecer a ele a casa que ele sempre mereceu", disse Laurence. “Assim que entrou na casa pela primeira vez, ele pulou no sofá e foi como se decidisse que aquele era o espaço para dele! Ele adora se deitar nas costas do sofá.”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo.