Cachorro corajoso ensina lição a ladrão que tentava roubar sua casa

Zero, um labrador de 9 anos, é a definição perfeita de bom menino.

"Ele adora nadar e jogar bola", disse Whitney King Cahoon, a mãe de Zero, ao The Dodo. "Ele está sempre com medo de quase tudo, mas é muito amável."

Com sua natureza gentil e personalidade sensível, ele geralmente é o oposto de um cão de guarda. Mas no fim de semana passado, Zero deixou todo mundo sem palavras quando chegou a hora de defender sua família de um ladrão.

ANÚNCIO

Um homem se dirigiu até à entrada da casa da família em Utah e, ​​sem ninguém observando, pegou um pacote que estava na soleira da porta, como se pode ver na câmera da campainha. O ladrão correu de volta para o seu carro quando Zero saiu da casa, latindo freneticamente e perseguindo o homem.

O ladrão, que estava claramente assustado, jogou o pacote de volta no chão antes de se afastar rapidamente. O doce Zero, em seguida, apenas continuou sua vidinha como se nada tivesse acontecido, farejando o chão e até mesmo parando para fazer o seu xixizinho antes de voltar para dentro (vídeo abaixo).

ANÚNCIO

O filhote adorador de diversão, parecia não ter qualquer consciência do feito heroico - mas sua mãe estava definitivamente impressionada. Embora no pacote estivesse apenas um interruptor de luz que custava em torno de 4 dólares, a Cahoon agradece muito o gesto de Zero, ao decidir ir atrás do ladrão, mostrando que sempre defenderá sua família.

Esperançosamente, a tenacidade recém-descoberta de Zero será suficiente para manter longe pessoas indesejadas.

ANÚNCIO

"Eu não esperava que ele fosse atrás dele, mas estou muito orgulhosa", disse Cahoon.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo