Cachorro coberto de piche e destinado a morrer é salvo e recupera totalmente

A "Animal Aid Unlimited", uma organização de protecção e resgate de animais na Índia, está de regresso com mais um resgate milagroso de um cachorro que foi encontrado em Udaipur, no interior de um barril coberto por uma espessa camada de piche e completamente incapaz de se mover.

Não fosse a rápida intervenção da equipa de resgate e o animal teria um fim trágico... Os voluntários acreditam que o cachorro esteve lá por alguns dias, incapaz de se mover depois de ficar preso.

Os voluntários, da Animal Aid Unlimited, tiveram que mover o barril com o cachorro ainda dentro, antes de abrir e soltar lentamente todo o piche em volta do animal para o libertar.

ANÚNCIO

Demorou três horas até que o pobre animal pudesse ficar em pé novamente. Depois de horas de trabalho diligente, o cachorro foi libertado de todo o piche. No entanto, a substância havia queimado gravemente a sua pele e precisava de atenção médica urgente. Os voluntários a chamaram de Asha, que significa "esperança" em hindi e, como mostra o vídeo, depois de sua pele ter sido tratada corretamente, ela foi felizmente capaz de se recuperar totalmente dessa provação angustiante.

VIDEO:

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado