Cachorro aparentemente sem vida levanta a cabeça assim que a ajuda chega

Judy Obregon, fundadora de um grupo de resgate de cães, chamado The Abandoned Ones, recebeu um telefonema sobre um Poodle que precisava de auxílio. No entanto, uma vez que a mulher viu a foto do cachorro, ela sabia que estava atrasada…

Obregon havia recebido uma chamada mais cedo, sobre algumas crianças locais atormentando o cachorro. “Os vizinhos viram algumas crianças amarrando uma mangueira de água em volta do seu pescoço.”, disse Obregon.

A mulher voltou ao bairro três vezes, tentando pegar o cachorro, mas sem sucesso.  “Comecei a chorar porque senti que não fiz o suficiente.”, disse Obregon.  Ainda assim, a mulher foi, novamente, ao encontro do cachorrinho. Quando lá chegou, a coisa mais incrível e inesperada aconteceu.

ANÚNCIO

“Ele ainda estava no mesmo lugar, mas sua cabeça estava levantada”, disse Obregon. “Eu provavelmente era a pessoa mais feliz do mundo.” Obregon pegou o cachorro e o chamou de Gully.

O patudo estava desnutrido e desidratado… O pobre animal estava tão fraco, que nem conseguia andar.

ANÚNCIO

No entanto, assim que Gully entrou no carro de Obregon, ele relaxou um pouco. Ele entendeu que estava sendo resgatado. Depois de alguns dias no veterinário, Gully fez uma recuperação completa. Em seguida, uma amiga de Obregon, Crystal, serviu de família de acolhimento, enquanto procuravam por um lar eterno para o filhote.

Gully rapidamente colocou esses dias nas ruas para trás e começou a confiar nos humanos imediatamente.

ANÚNCIO

Melhor que isso? O patudo encontrou seu lar para sempre! Ele agora tem a vida perfeita e nunca terá que se preocupar em passar fome ou estar com frio.

Obregon está eternamente grata à mulher que ligou para ela e enviou-lhe aquela foto comovente de Gully.

“É por isso que faço o que faço.”, disse Obregon. “E eu tenho que dizer que se não fosse pelo vizinho, que eu nunca conhecerei, Gully não estaria vivo.”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!


Fonte: I Love My Dog