Cachorro adota gatinha recém-nascida como filha: 'Ela não sabe que é uma gata'

As vezes não sabemos o motivo, mas algumas coisas acontecem de forma que não temos como recusar. Acabamos tomando decisões importantes que não podemos explicar o motivo a não ser dizer que foi por causa do "destino".

Esse foi o caso de Morgan McKenzie, que encontrou uma gatinha recém-nascida na sua propriedade.

No primeiro momento em que Morgan percebeu os choros da felina, ele pensou que sua mãe voltaria para buscá-la, então deixou-a ali.

ANÚNCIO

Mas quando a noite caiu, ele verificou mais uma vez e percebeu que a gatinha ainda precisava de sua ajuda.

"Quando começou a escurecer, voltamos para garantir que ela tinha ido embora, mas ainda podíamos ouvir seus chorinhos", disse o homem. "Fiquei muito feliz por poder ajuda-la. Ela tinha apenas um ou dois dias de vida e ainda não podia enxergar direito, suas orelhas ainda estavam dobradas e ela estava morrendo de fome."

A família nomeou a gata Polly, em homenagem a "Polly Pocket". Ela estava coberta de pulgas, então eles a levaram para dentro e imediatamente lhe deram um banho.

ANÚNCIO
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Polly And Paxton (@pollyandpax) a 18 de Fev, 2020 às 6:48 PST

Naquele momento, Paxton, o labrador 12 anos da família, entrou para ver o que estava acontecendo.

"Paxton conheceu Polly logo após o banho", disse Morgan. "Ele se apaixonou por ela no começo porque podia limpá-la após cada mamadeira e ela adorou porque não sabia de nada".

ANÚNCIO

O cachorrão lambendo Polly, foi o primeiro ato paterno que ela teve em sua vida. Com os olhos ainda fechados, ela ainda não conseguia ver o tamanho do seu novo amigo, tudo o que sabia era que ele cuidava dela.

"Ela costumava ficar em silencio até ouvir os passos dele", disse a família. "Ela sempre ia correndo em direção ao som."

Levou cinco semanas para a visão de Polly ficar clara, mas nesse ponto os dois animais  já estavam completamente apaixonados. "Polly acha que tudo isso é normal", disse McKenzie. “Ela o ama, ele a ama. Acho que ela não sabe que é uma gata."

Seja abraçando no sofá, brincando juntos ou comendo juntos - a dupla não poderia estar mais feliz na companhia um do outro.