Cachorro abandonado que havia desistido de viver é resgatado por mulher e se recupera totalmente

Nem sempre nossos percursos e vida são os mais fáceis. Não somos felizes o tempo todo, contudo, podemos sempre mudar nossas vidas. É no presente que devemos viver para construirmos um futuro melhor.

Os cachorrinhos que necessitam de ajuda, não acabam todos em um lar feliz. Ajudá-los a ficarem saudáveis é importante mas mais importante é treiná-los. Dessa forma eles se tornam excelentes animais de estimação e são adotados mais rapidamente.

Billy não tinha uma boa perspetiva de vida. Ele tinha sido negligenciado, quase ao ponto de morrer. Se essa mulher não o tivesse encontrado, certamente ele já não estaria mais entre nós! Graças a sua salvadora, este menino não é mais um cachorrinho abandonado e doente!

Valia Orfanidou, dirige um abrigo de resgate de animais, chamado “The Orphan Pet”. Ela aprendeu que a maior coisa que ela pode fazer por seus amigos caninos é deixá-los partir.

ANÚNCIO

Após resgatar inúmeros patudos com histórias de vida tristes como a de Billy e ajudá-los a se reabilitarem, Orfanidou os treina para serem bons companheiros de casa. Dessa forma, a mulher potencia esses caninos a serem adotados.

As pessoas que lêem sua história e vêem seus vídeos muitas vezes perguntam: “Por que você não fica com eles? Como você pode deixá-los ir depois de tudo o que eles passaram. Ele ama você!”.

Isso é certamente verdade. Mas se ela ficasse com todos os animais que já ajudou durante toda a sua vida, Orfanidou não tería mais espaço em sua casa. Apesar de amá-los a todos, a mulher sabe que preparar os cachorrinhos e cuidar da saúde deles, é sem dúvida uma oportunidade para que eles encontrem uma família.

ANÚNCIO

“Acolher animais que necessitam de ajuda, é sempre saber que um dia eles partirão. Trata-se de preparar o cachorro para sua casa para sempre”, diz Orfanidou.

Billy era apaixonado por essa mulher benfeitora. Sua cauda abanava a toda a hora e sua atenção estava completamente focada em Orfanidou. Mas poderia ele transferir toda a confiança e amor depositados em sua salvadora, para uma outra família?

“Os cães têm uma incrível capacidade de viver no presente”, disse Orfanidou. Os caninos não se debruçam no passado, nem pensam a cerca do futuro. Eles vivem o momento, o hoje, o aqui e agora.

ANÚNCIO

Talvez todos nós devêssemos viver um pouco mais assim, felizes e despreocupados!