Cachorro abandonado em estação de metrô por não ser 'bonito o suficiente' é finalmente adotado

Abandonar um animal de estimação é crime e não há justificativa no mundo para tal ato. Na verdade, algumas tentativas de se justificar beiram até o ridículo e são dignas de risos!

O cãozinho Kai, um exótico e imponente cão da raça Shar-pei, originária da China, foi abandonado em uma estação de metrô em Ayr, na Escócia. Ele seria adotado para uma mulher, mas ela desistiu de última hora ao vê-lo pessoalmente. O motivo da desistência? 'O cachorro não se parecia com o mostrado na foto'.

Gente, os cães Shar-pei são todos parecidos! Não tem erro.

ANÚNCIO

Desiludido, seu dono o abandonou na estação de metrô, indo embora pra nunca mais voltar. No final das contas, Kai ficou sem seu tutor e sem a mulher que o adotaria.

Mas calma que a história dele não acaba aqui!

ANÚNCIO

O Shar-pei foi deixado na estação com uma malinha, onde estavam seus pertences: travesseiro, roupas, petiscos... Uma pessoa notou a cena incomum e entrou em contato com uma ONG de bem-estar animal, que foi até lá e o resgatou, levando-o a um canil.

No abrigo de cães, Kai foi disponibilizado para adoção.

ANÚNCIO

Bonitão que só ele, não demorou muito para que uma família se dispusesse a acolhê-lo. O grandalhão foi adotado semanas depois, por uma família que definitivamente não irá abrir mão dele jamais!

Maravilhoso quando tudo termina bem, né?