Cachorro abandonado é adotado e promovido a segurança de shopping

Após ter sido abandonado no bairro de Portão em Curitiba, o cachorro já idoso, que sofria com problemas de audição e cataratas, era visto várias vezes deambulando pelo shopping Palladium, muitas vezes pedindo algum carinho e conforto aos funcionários com a qual ele se cruzava.

Depois de tomar conhecimento que o cachorro costumava andar pelo shopping, Sheila Abagge, que coordena o departamento de Recursos Humanos do shopping e que se intitula como uma apaixonada por animais, pediu para que a segurança cuidasse do animal até que ela conseguisse achar o seu dono. Mas, após várias tentativas e de procurar nas redes sociais, não o conseguiu encontrar.

Mas o cachorro já havia ganho o coração de todo o staff do shopping. E como tinha ficado decidido de que ele ficaria junto do segurança enquanto se procurava por seu dono, o pequeno patudo foi "contratado", ganhando uniforme e crachá para acompanhar o seu novo colega de trabalho. Mas o mais importante de tudo, ganhou caminha, cobertores quentinhos e muito, muitooo amor.

Depois de passar uns tempos no shopping, de ter recebido toda atenção e amor que ele merece, o cachorro nunca deixou de estar disponível para adoção, pois o ambiente de um lar e de uma família definida, é o mais aconselhado e mais confortável para qualquer animal. E assim que o lojista Yago Gonschoroski, ficou sabendo da história do bichano, resolveu, junto com sua namorada, adotar o vovozinho e proporcionar uma família e uma casa amorosa para que ele possa viver feliz o resto de seus dias.

ANÚNCIO

Em uma altura que se fala de toda a situação da cadelinha brutalmente assassinada no Carrefour, essa história vem apenas confirmar, que pessoas bem formadas e alimentadas pelo amor pelo próximo, podem resolver uma situação inesperada da melhor forma para todas as partes envolvidas.

Bastará sempre apenas, olhar para alem do nosso umbigo e de nossos singulares interesses.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO

Matéria inspirada em: amo meu pet