Cachorro abandonado junto a cadeirão, ainda tinha esperança que seu dono voltaria para pegar ele

No local, no meio de alguns móveis despejados, se encontrava um pequeno cachorrinho de coração despedaçado, mas mesmo assim, esperançoso.

Acreditando ainda que seu dono pudesse voltar atrás, o animal não sabia que havia sido descartado para sempre.

Sharon Norton, agente de controle de animais, foi alertada em uma manhã de segunda-feira, relativamente a toda a situação em meio de uma rua de Lincoln, no Mississippi.

ANÚNCIO

Ela pegou seu carro e de imediato foi para o local, encontrando o pequeno cachorrinho sentado em cima do cadeiro, se agarrando a ele com quem se agarra à vida.

O bichinho estava aparentemente faminto, mas se recusava a desistir, pois certamente acreditava que seu dono voltaria para o levar de novo para o conforto de seu lar.

ANÚNCIO

"Ele aparenta estar no local há pelo menos uma semana", disse Norton. "Está só pele e osso."

Sharon foi até ao pequeno cãozinho e lhe deu a atender que se aproximava dele para o ajudar, e nesse momento ele recebeu o que certamente seria a sua primeira refeição desde muito tempo, dada por Sharon.

ANÚNCIO

Apesar da longa espera do cachorrinho, que apesar de tudo, sempre manteve a esperança de que retornassem à sua procura, só o fato de alguém naquele momento estar preocupado com seu bem estar, significava para ele que poderia relaxar.

"Ele ficou satisfeito quando o peguei e o levei para o meu carro", disse Sharon. "Eu conseguia sentir sua cauda abanando e batendo nas minhas costas. Ele no fundo sabe que agora está seguro."

Sharon, levou então o cachorro, o vacinou e desparasitou e o deixou em total segurança no Brookhaven Animal Rescue League, um abrigo no Mississippi. Depois dele relaxar e curar seus feridas e espirito, ficará disponível para adoção.

Mas segundo Sharon, esse caso de abandono não é o pior que ela já viu, infelizmente. Mas, com a divulgação do caso, pode ser que a justiça será cumprida. Pelo menos ela, está otimista quanto a isso.

"Espero que alguém consiga reconhecer o animal e o cadeirão, junte todas as peças e entre em contato comigo para que eu possa encontrar a pessoa que fez tal coisa a uma animal indefeso", concluiu a mulher.