Cachorrinhos resgatados por funcionários de restaurante são adotados e conseguem 'emprego' no local

Dois cachorrinhos tem feito muito sucesso na internet. Eles se chamam "Costilla y Adobada" e vivem em Toluca, capital do estado do México. Os adoráveis ​​animais foram resgatados das ruas há cerca de três anos, e adotados.

O que chamou atenção é que os cães têm até um emprego em um restaurante.

O estabelecimento Rancheros del Sur foi quem publicou imagens encantadoras de seus colaboradores peludos. Os dois "trabalham" no restaurante. Na bela fotografia, os animais aparecem sorrindo com seus respectivos crachás que os identificam como funcionários.

ANÚNCIO

O restaurante escreveu no Facebook: “Queremos apresentar os nossos colaboradores: Costilla e a Adobada. Eles trabalham conosco há 3 anos no ramo. São cães resgatados e muito amigáveis ​​com todos os nossos clientes e amigos”.

Os cães foram resgatados pelos funcionários do restaurante que descobriram o quanto esses animais são amorosos. Agora eles tem uma grande família e muitos amigos que os amam e dão a eles todo amor e carinho que merecem.

ANÚNCIO

Embora o local tenha sido afetado pela pandemia de COVID-19, eles tentaram manter seu funcionamento e continuar cuidando de Costilla e Adobada.

Em agradecimento aos muitos comentários dos internautas que elogiaram a atitude do pessoal do restaurante, disseram em uma postagem:

“Obrigado a todos por seus lindos comentários, sem dúvida ficamos muito felizes em ver tantas manifestações de carinho, sempre tentaremos ser um exemplo para nossa comunidade. Rancheros del Sur sempre será sua casa. "

ANÚNCIO

O abandono de animais é uma triste realidade, mas ainda existem pessoas de bom coração que tomam atitudes lindas como essas e dão a eles um lar de verdade.