Cachorrinhos que são irmãos biológicos se reencontram por acaso em parque

As férias têm sido especialmente difíceis este ano, com as restrições da COVID-19 prejudicando enormemente muitas reuniões familiares. Mas para um par de irmãos, um reencontro inesperado acabou sendo tão alegre que pode ser muito fofo para descrever.

Nós mencionamos que a dupla de irmãos são goldendoodles?

Os irmãos Dolly e Wally são originários do criadouro Senseney's Dazzling Doodles em Wheaton, Missouri (EUA). Eles não se viam - ou brincavam juntos - desde que tinham oito semanas de vida.

ANÚNCIO

“Adotamos um precioso filhote de cachorro pandêmico em maio e o batizamos de Dolly, já que moramos no Tennessee e por isso admiramos Dolly Parton”, disse a mãe de cachorro Mary Zic ao GNN.

Na última sexta-feira, Zic e sua filha, Jessica (co-mãe de Dolly) estavam passeando com Dolly no Centennial Park. “Nunca havíamos levado Dolly ao Centennial Park antes, mas precisávamos buscar comida em um restaurante próximo para um amigo que está doente. Jessica sugeriu que trouxéssemos Dolly [junto]. ”

Leia também: Segurança carrega pastor alemão debilitado de 45 kg trilha abaixo para salvar sua vida

ANÚNCIO

Embora eles não soubessem ainda, Dolly estava prestes a receber um presente de Natal antecipado bastante surpreendente.

Eles estavam caminhando há pouco tempo quando Jessica avistou um filhote que se parecia muito com seu precioso filhote. Embora os Zics ainda não tivessem conectado os pontos, o doppelganger rabisco era na verdade o irmão de Dolly, Wally.

À medida que se aproximavam, a dona do outro cachorro, Becky Birg, reconheceu Dolly (que usava um lenço com o nome dela) pelas fotos que vira no Instagram tiradas quando os doggos eram filhotes.

ANÚNCIO

Totalmente por coincidência, Birg e Wally estavam fazendo uma parada em Nashville em uma viagem de Chicago à Flórida e decidiram esticar as pernas no Centennial Park. Dolly e Wally, que conheciam um irmão quando o viam e o cheiravam, estavam em êxtase. Jubilantes, eles correram para se cumprimentar, abanando o rabo.

“Ainda não conseguimos acreditar”, disse Mary Zic, “Ficamos todos pasmos com o encontro fortuito!” (Mas ela e Birg fizeram questão de tirar muitas fotos e vídeos para provar isso.)

“Este é um Natal difícil porque não podemos ficar com a família”, disse Zic, “mas nosso cachorrinho encontrou o irmão”.

Depois de um ano difícil como este, é bom ser lembrado de que o destino também pode ser gentil - e duplamente quando há rabiscos envolvidos.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Cadelinha abandonada que evitou entrada de drogas em presídio é adotada por soldado

Compartilhe o post com seus amigos! 😉