Cachorrinho esfomeado que vivia sozinho em um beco é finalmente resgatado e adotado

Um cachorro que vivia pelas ruas da Grécia estava apenas esperando seus dias chegarem ao fim - faminto e fraco demais para procurar comida, ele sabia que seu tempo havia acabado e encontrou um lugar em um beco, onde se deitou para terminar sua vida em paz.

Mas, ainda havia esperança para ele. Os socorristas do DAR Animal Rescue foram chamados e levaram o cachorro ossudo, que nem protestou, talvez por estar fraco demais.

Viver nas ruas sem ter o que comer afeta não só o físico mas também seu estado mental. Ele não tinha ninguém em quem confiar, ninguém para amá-lo, ninguém para dizer que tudo ficaria bem. A solidão já o invadia.

ANÚNCIO

O cachorro magro, a quem chamaram de Marios, foi levado às pressas para o veterinário de emergência. Lá, deitado na mesa ele parecia totalmente derrotado. Seus olhos estavam muito infectados e ele estava tão desnutrido que seus rins estavam quase falhando.

O veterinário o examinou e tratou logo de lhe dar o que precisava, na tentativa de salvar sua vida. Ele foi nutrido e tomou medicamentos para fortalecê-lo. Uma vez estável, ele foi transferido para o abrigo da DAR, onde os voluntários continuaram seus cuidados médicos. Seu corpo estava fraco demais, mas seu espírito começou a se animar. Em alguns dias, ele conseguiu levantar a cabeça. Pode não parecer muito, mas no caso dele, fazia toda a diferença!

ANÚNCIO

Alguns dias depois, Marios conseguiu comer sozinho! E este era um sinal muito bom. Os voluntários do DAR também se certificaram de alimentar a alma de Marios, dando-lhe muito amor e carinho. Lentamente ele foi melhorando - e aquilo era incrível! Dois dias depois eles notaram que ele se arrastou de um cobertor para o outro, o que para eles era mais um bom sinal - ele queria viver.

ANÚNCIO

Mários em poucos dias estava de pé o tempo todo e até caminhava para pegar uma bebida. A melhor surpresa veio a seguir quando ele começou a abanar o rabo - isso era maravilhoso! Depois que a história foi compartilhada nas redes sociais, Marios logo chamou atenção de alguém, que o adotou.

DAR porém tinha que ser honesto com a família sobre o estado de saúde de Marios e explicou que seus rins estavam falhando e que provavelmente não viveria muito. A família não se importava. Eles queriam desesperadamente dar a ele os melhores dias que podiam.

E foi exatamente o que eles fizeram. Marios não sobreviveu por muito tempo, mas passou os dias restantes apenas sentindo amor. Ele não morreu sozinho em um beco, mais sim nos braços amorosos de sua família.

Veja o vídeo: