Cachorrinho surdo em abrigo ama cuidar de dois gatinhos resgatados: "Ele ama dar abraços"

Quando dois gatinhos muito doentes foram levados para o centro de resgate de gatos Alley Cat em Los Angeles ninguém esperava que um cão surdo iria decidir enchê-los de amor todos os dias...

Os felinos chamados Jacobi e James, sempre foram inseparáveis, principalmente durante seu processo de recuperação. Jacobi ronronava constantemente ao se aninhar com seu irmão e, o que quer que um fizesse, o outro tentava fazer também.

ANÚNCIO

Foi no lar adotivo que conheceram Pickles, o adorável cachorro surdo de 5 anos que também havia sido resgatado. Quando os pais adotivos de Pickles trazem animais para casa para fornecer um lar temporário, ele é o primeiro a cobri-los de abraços.

Quando Jacobi e James chegarem, Pickles deixou os pequenos se rastejar em cima dele, dando-lhes o máximo de confiança possível. Os dois gatinhos imediatamente adoraram ter seu amigo canino por perto.

ANÚNCIO

"James e Jacobi são os melhores amigos."

Pickles sempre sentiu uma grande ligação com os gatinhos sem-teto. E os gatinhos brincam muito, fazem muitas travessuras.

ANÚNCIO

“James é nosso bebê pacífico, mas brincalhão. É pequeno e descontraído. Jacobi é um menino selvagem e louco com uma grande personalidade! Ele tem um entusiasmo pela vida que antes era desconhecido para a humanidade".

Graças à ajuda do cão, os dois felinos tiveram dias muito felizes, apesar do início difícil de suas vidas. Eles foram finalmente adotados e agora estão em um lar muito amoroso para sempre.

Pickles está muito orgulhoso, esperando para conhecer seus próximos companheiros de casa e dar-lhes todo o seu amor.