Cachorrinho se recusa a soltar o braço de seu novo dono após ser adotado

Após ser adotado em um abrigo onde ficou por meses, Stanley virou o exemplo perfeito de cão 'grudento' com seu novo dono, o neozelandês Sam Clarence.

Isso porque no caminho para casa, o cachorrinho simplesmente se recusava a soltar a mão de Sam, feliz da vida por ter sido notado.

Ele foi acolhido em um canil de Christchurch, na Nova Zelândia, na qual ficou por meses. Os adotantes que passavam por ali achavam que Stanley 'provavelmente' era feroz demais, levando em conta apenas a sua aparência.

ANÚNCIO

Essa má interpretação só deixou de prejudicar o cachorro quando Sam apareceu no abrigo para adotá-lo, em abril do ano passado. "Desde que o adotei, ele gosta de me tocar o tempo todo. É um cãozinho muito sensorial", afirmou o neozelandês.

Hoje, Stanley vive com seus dois irmãos caninos, que dividem a casa e a atenção do papai adotivo.

ANÚNCIO

Stanley e Sam possuem traços de personalidade semelhantes: um bom exemplo disso é que eles adoram passear ao ar livre pelas belíssimas paisagens de seu país natal, seja as praias, as montanhas ou os lagos.

Clarence não poderia ter um companheiro de viagem melhor - e um cãozinho mais amoroso para complementar a família!

ANÚNCIO

“Ele vive para agradar, então segue o fluxo”, disse Clarence. “Ele é um rapaz muito feliz e uma risada por minuto. Nunca conheci um cachorro com uma personalidade tão grande. ”

Veja o vídeo abaixo: