Cachorrinho resgatado vê em um tijolo um amigo para a vida e se torna inseparável dele

Ariana Smoak estava dirigindo para casa, após mais um dia de trabalho, quando viu uma cadela parada ao lado da estrada. O seu primeiro instinto foi parar rapidamente para ver se a podia ajudar - e assim que o fez, nesse momento um bando de filhotes saíram de um esconderijo, todos incrivelmente doentes e a precisar de ajuda urgente.

Assim que a mulher viu que as filhotes e a mãe estavam sujos e cobertos de pulgas, soube que não os poderia deixar ali e levou toda a família para casa, cuidando deles durante semanas. Smoak e sua mãe angariaram dinheiro para os levar ao veterinário e lhes dar todos os cuidados que precisavam. Felizmente, a mãe e os seus filhotes encontraram casas amorosas - todos... menos um.

"Conseguimos encontrar casas para todos, menos para o Sunny, mas como já estávamos apaixonadas por ele, acabou por ficar naturalmente com a gente", disse Smoak ao The Dodo. "Eu não trocaria esta experiência por nada."

ANÚNCIO

Desde o início, Sunny sempre foi um verdadeiro pateta adorável, que só queria ser amigo de todos. Ele adora brincar com seus irmãos cachorros e tem muitos e muitos brinquedos, mas o seu brinquedo favorito desde sempre é tudo menos comum...

Smoak tem um tapete em casa que fica se enrolando sozinho, então para que ele fique esticado, a mulher coloca um tijolo em cima desse canto. Era suposto ser algo temporário - mas sem "motivo aparente", Sunny se apaixonou loucamente pelo tijolo.

ANÚNCIO

“Ele costumava mastigá-lo e lambê-lo.”, disse Smoak. "Já os nossos outros dois cães nem querem saber dele"

Assim que Sunny descobriu o tijolo, ficou absolutamente obcecado por ele. Brincava com ele sempre que tinha oportunidade e enquanto a família achava que ele iria simplesmente crescer e esquecer a sua "obsessão"...

ANÚNCIO

Mesmo depois de crescer... continuou igual!

"Nós nos apercebemos que, assim que ele se ia tornando cada vez mais, ele encontrava conforto ao se deitar perto do tijolo, então simplesmente o deixamos no mesmo sitio que onde o colocamos da primeira vez, disse Smoak.  "A minha mãe e eu estamos tão acostumadas com isso, que já nem notamos o tijolo."

Hoje, Sunny ainda curte estar com o seu amigo tijolo o tempo todo. Pode parecer estranho para toda a gente, mas Sunny e o seu amigo tijolo estão a "crescer" juntos e ele não poderia estar mais feliz.

Pode parecer estranho, mas a sua família amam os dois, por aquilo que um faz o outro ser.