Cachorrinho resgata quatro gatinhos que encontrou abandonados em montanha e os "adota"

Parecia tudo normal enquanto o labrador Aragon e sua mamãe humana passeavam em uma trilha nas montanhas de Ymittos, na Grécia. Contudo, poucos minutos após a dupla começar a sua caminhada, o cão logo percebeu algo estranho. Sentindo um cheiro no ar, o comportamento do animal logo mudou e ele parecia fazer questão que sua dona o seguisse. Assim, intrigada, ela o fez. E para surpresa dela, a busca de seu pet a levou na direção de uma caixa com quatro pequenos gatinhos.

O pobres e inocentes bichanos pareciam estar abandonados. Os filhotes eram órfãos. Não havia qualquer sinal de sua mãe ou de qualquer pessoa ao redor. E, quem diria, Aragon simplesmente se apaixonou pelos felinos.

No lar, enquanto sua dona prestava cuidados aos pequenos órfãos peludos, o labrador observava atentamente. E mais do que isso, Aragon se tornou um pai para os filhotes. Ele está sempre brincando, lambendo e vigiando os bichanos indefesos.

ANÚNCIO

A proprietária do animal ainda não decidiu se encaminhará os gatinhos à doação ou se tomará conta deles em definitivo. O fato é que eles estão sendo muito bem cuidados. Principalmente por seu papai canino.