Cãozinho rejeitado em abrigo não para de sorrir após descobrir que havia sido adotado

Enquanto esteve em um abrigo de cães aguardando adoção, Sanford foi descrito pelos funcionários do local como um "cachorro quebrado".

Triste, cabisbaixo e tímido, ele ficava escondido no canil, indiferente ao que acontecia ao seu redor.

ANÚNCIO

Ao longo dos meses, Sanford foi rejeitado inúmeras vezes por potenciais adotantes que iam ao abrigo. Mas quem diria que após uma maravilhosa reviravolta, hoje o cãozinho não para de sorrir!

A norte-americana Karen Velazquez, mãe adotiva de Sanford, diz que ele é o cachorro mais feliz que ela já conheceu.

ANÚNCIO

“Estou atualmente no meu 52º filho canino adotivo e posso dizer com sinceridade que nunca tive ninguém tão jovial quanto ele”, disse Velazquez ao portal The Dodo. “Ele olha para mim de uma forma que nenhum outro animal ou humano jamais olhou, incluindo meus próprios animais de estimação. Essencialmente, o único momento em que ele não está sorrindo é quando está dormindo ou comendo. ”

ANÚNCIO

A trajetória de Sanford até a adoção foi desafiadora e difícil: antes de chegar ao abrigo, ele foi atropelado por um carro que o deixou incapaz de andar. Levado ao veterinário, descobriu-se um ferimento à bala em sua pata traseira direita. Imagine o quanto ele sofreu nas ruas...

Acolhido temporariamente pelo abrigo da ONG Dallas DogRRR, Sanford passou por um complicado processo de recuperação. Ele superou as doenças e feridas físicas, mas ainda tinha cicatrizes profundas na alma. Karen chegou justamente para resolver isso.

“Ele veio à minha casa no dia 1º de maio [do ano passado], depois de receber alta do hospital”, disse a tutora. “Ele tem sido todo sorrisos desde então. Acho que no minuto em que ele veio à minha casa, ele percebeu que estava em um lugar seguro.”

Oficialmente adotado, Sanford agora passa seus dias comendo refeições caseiras, fazendo caminhadas diárias e brincando com Karen e seus outros cães. Hoje com 10 anos, prestes a fazer 11, Sanford é considerado um cão idoso - mas nem parece.

“Ele é um cão idoso, mas age de maneira jovial”, disse Karen. “San é como o senhor mais velho que você vê em uma casa de repouso. Ele pode ter 95 anos, mas age como se estivesse na casa dos 50”. Após tantos traumas e adversidades, tudo que Sanford deseja é aproveitar a vida e se divertir o máximo que pode!