Cachorrinho que implorava por comida em estacionamento é finalmente resgatado

Um filhotinho encontrado em um estacionamento particular da Califórnia (EUA) implorando por um pouco de comida recebeu a devida ajuda de um rapaz que andava por ali após dias sendo ignorado por todos que transitavam pelo local.

O rapaz é funcionário de um mercado a poucos metros do estacionamento. Ele conta ter ficado sensibilizado com a situação do cachorro, não pensando duas vezes para contatar a ONG de amparo animal Hope for Paws para recolhê-lo.

Leia também: Ex-presidente do Uruguai pede para ser enterrado ao lado de sua amada cachorrinha falecida

ANÚNCIO

De acordo com o portal Animal Rescue, Eldad Hagar, ativista e porta-voz da organização, foi o responsável pelo resgate do filhotinho. Ele ofereceu-lhe água e comida, e logo conquistou a confiança do pequeno, que estava absolutamente faminto.

Eldad conseguiu levá-lo para a sede da Hope for Paws, onde deu-lhe um bom banho. Ele tentou procurar por algum microchip de identificação no filhote, sem sucesso. Em outras palavras, o cãozinho não tinha dono.

ANÚNCIO

Com a ajuda das redes sociais, o ativista batizou o cachorro com o nome de 'Bean'.

Examinado por um veterinário, o filhotinho logo recebeu alta e agora está disponível para adoção. Eldad espera que o acolhimento seja feito em breve.

Assista ao resgate do doguinho abaixo:

ANÚNCIO

Leia também: Família viaja com cadelinha com câncer terminal e dá pra ela seus melhores últimos dias de vida


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado