Cachorrinho encontrado na rua quase sem vida é resgatado por mulher e se recupera totalmente

Faltavam poucos dias para o 24 de dezembro de 2017, quando mulher de Buenos Aires, Argentina, encontrou um cachorro indefeso na rua. Sua aparência era lamentável, ele parecia um esqueleto e também tinha feridas em todos os lugares.

O filhote estava tão fraco que parecia estar à beira da morte e Pia não hesitou por um segundo para oferecer sua ajuda. "Chorei porque não conseguia imaginar que alguém o tivesse ajudado antes."

Ela levou o cachorro ao veterinário e lá eles lhe deram a ótima notícia de que ainda havia possibilidades de salvá-lo, mais não seria nada fácil - Eles deram o nome ao pobre cão de Hércules.

ANÚNCIO

Não foi uma tarefa fácil, Hércules se recusou a comer e perdia mais peso todos os dias, Pia estava angustiada e preocupada em ver o filhote naquelas condições.

Ela estava perdendo a esperança, mas decidiu não desistir, porque em 25 de dezembro notou uma mudança no olhar de Hércules, como se tivesse acreditado na vida novamente.

ANÚNCIO

Hércules começou a lutar e finalmente conseguiu comer sozinho.

No começo, ela só estava pensando em ajudá-lo e quem sabe no futuro encontrar um o lar ideal, mas a conexão que surgiu entre eles era tão forte que ela simplesmente não conseguiu se separar dele.

ANÚNCIO

Os dois são muito grudados - em seu vídeo, ela conta como foi sua luta para salvar Hércules e como ele lutou bravamente por sua vida. Pia contou que alguns nem acreditavam que ele fosse aquele cão esquelético de antes - realmente é incrível o que o amor e o cuidado é capaz de fazer.