Cãozinho praticamente cego devido a infecção, é finalmente resgatado e se recupera totalmente

Alguns animais são abandonados pelas ruas e acabam vivendo as piores situações possíveis. Além de sentirem fome, pegam doenças que podem deixar suas vidas em risco.

Rory foi encontrado no depósito de lixo chamado "De Deorns" e sua saúde estava em situação muito complicada. Com febre por conta das diversas picadas de carrapato, cheio de vermes e parasitas, ele ainda estava cego devido a alergias realmente graves.

Rory estava desamparado, e já sem esperança - parecia que havia aceitado seu destino de que ele morreria por ali em meio ao lixo.

ANÚNCIO

A parte triste é que Rory não é o único cachorro que foi jogado lá. O depósito de lixo é um local muito popular para pessoas más que abandonam diversos cães doentes e indesejados.

A maioria deles acabam morrendo, mas Rory teve sorte. Felizmente, ele foi resgatado pela Sidewalk Specials, que o levou a um veterinário para tratamento. Seus olhos se clarearam com a medicação adequada e ele pôde ver de novo! O filhote que estava à beira da morte se tornou em um cão feliz e saudável - quase irreconhecível. E a melhor notícia? Ele foi adotado!

ANÚNCIO

Rory agora é extremamente mimado. Ele se aconchega no sofá, tem sua própria cama confortável, brinca com brinquedos e sai correndo com seus novos amigos cachorros.

ANÚNCIO

Confira o vídeo de toda a transformação de Rory: