Cachorrinho que se perdeu durante 3 anos, uiva de alegria ao ver de novo seu dono na sua frente

Perder um animal de estimação é algo muito doloroso e Mike infelizmente sabia disso, pois seu amigo Jack havia desaparecido há três anos. Porém ele nunca perdeu a esperança de um dia tê-lo de volta novamente. Ele fez tudo que estava ao seu alcance, andou por diversas vezes pelas ruas atrás de seu amigo, colocou panfletos e embora ele continuasse esperançoso, o tempo gasto sem Jack era deprimente.

"Desde que o perdi, não fui mais o mesmo", disse Mike.

Então, um dia, Jack recebeu um telefonema de um hospital de animais que ficava a oito horas de distância. A pessoa no telefone perguntou a ele se o nome dele era Mike e se tinha um cachorro chamado Jack.

ANÚNCIO

Mike sentiu seu coração bater forte e explicou que tinha um cachorro chamado Jack sim, mais que o havia perdido há vários anos. A pessoa do outro lado então lhe deu a melhor notícia de sempre: Jack estava lá no hospital. Mas Mike sabia que antes de ficar tão animado, teria que confirmar se realmente era ele, e passou algumas características do animal, que o hospital confirmou ser as mesmas do cachorro que estala ali - era ele!

Jack foi encontrado na beira da estrada, a quase 800 quilômetros de distância. Felizmente, ele estava saudável e agora estava esperando no hospital para se reunir com seu dono. Mike imediatamente pegou a estrada e foi direto para o hospital para ver seu amigo de novo - ele não podia acreditar!

ANÚNCIO

Assim que Jack viu Mike, ele correu em sua direção com o rabo abanando. Era muito óbvio que Jack sabia que era Mike, apesar de três anos desde que se viram pela última vez.

Enquanto Mike segurava Jack, ele gemeu e uivou de alegria mostrando o quanto estava feliz.

ANÚNCIO

Assista ao reencontro emocionante no vídeo abaixo: