Cachorrinho passa dias com dor até receber ajuda e socorro após ser atingido por carro

Moradores do bairro Carmari, em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro, ficaram revoltados recentemente com um cachorrinho em situação de rua encontrado à beira da morte na região após ser vítima de um atropelamento.

"Repassando pedido de ajuda. Esse doguinho está andando pelo Carmari há alguns dias, nessa situação 🥺", escreveu Rosa Jurema Ferreira em um post compartilhado no Facebook.

Leia também: Homem é multado em R$ 3 mil por maltratar e negar comida para seu cachorrinho de estimação

Além dos ferimentos provenientes do atropelamento, o cachorrinho está com outros problemas. "Sem movimento nas patas traseiras, com sarna, muito debilitado. Ele está com dor. Alguém pode ajudar a salvar essa vida?", conclamou Rosa.

ANÚNCIO

Leia também: Voluntárias de abrigo encontram dois cachorrinhos perdidos em barraco abandonado de SP

"Vou passar o contato da Sandra, ela passa todas as informações do endereço", completou. Você pode entrar em contato com a cuidadora pelo fone 21981439342 ou clicando aqui.

ANÚNCIO

Maus-tratos aos animais é crime punível com detenção de três meses a um ano e multa. A denúncia pode ser feita por qualquer pessoa através do telefone 197 (para estados da região Centro-Oeste), da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente ou ao Ministério Público.