Cachorrinho passa 3 meses esperando seu dono falecido deixar o hospital e retornar pra ele

A crise desencadeada pelo novo coronavírus acabou com os planos de muita gente, além de ter ceifado a vida de milhares de pessoas. Em meio ao caos da pandemia, a história de lealdade e amor de um cãozinho para com o seu dono tem inspirado usuários internet afora.

Tudo começou em fevereiro, quando um homem idoso foi diagnosticado com a Covid-19 e, já em estado grave, precisou ser internado no Hospital Wuhan Taikang, na província de Hubei, na China. Infelizmente, ele faleceu 5 dias depois.

Leia Também: Filhote de três patas é adotado após ser encontrado vivendo em lixão a céu aberto

ANÚNCIO

Entretanto, seu leal doguinho vira-lata de 7 anos, Xiao Bao, não tinha ideia que seu dono havia falecido e ainda nutria esperança de que o viria novamente.

Segundo um faxineiro da equipe de serviços gerais do hospital, o cão passou incríveis 3 meses sozinho na portaria do hospital. Ele só não ficou mais tempo porque uma ONG de resgate animal o retirou dali, levando-o para um abrigo.

Xiao Bao estava bem, pois era alimentado pelos profissionais de saúde do hospital. Pensa num cão leal!

ANÚNCIO

"Xiao Bao nunca soube que seu dono havia falecido... ele apenas ficou no hospital procurando por ele. Ele nunca saiu do hospital. Foi incrivelmente tocante e leal", escreveu o abrigo local de cães de Wuhan em uma rede social.

ANÚNCIO

Felizmente, o cachorrinho foi acolhido por uma nova família adotiva que promete ajudá-lo a superar o luto.

Saiba mais sobre a história de Xiao Bao assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também: Cachorrinha infestada de sarna é acolhida e tratada por santuário de animais na Índia


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!