Cachorrinho jogado de carro caiu em oficina mecânica e funcionários o adotaram

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Os antigos donos de Chalán queriam se livrar dele, mas ele teve a sorte de encontrar Óscar Rangel e Miguel Gutiérrez, que o adotaram para sempre.

ANÚNCIO

Óscar foi arremessado do carro de seus antigos tutores (se é que podemos classificá-los assim) e caiu bem na oficina dos mecânicos, que, sensibilizados com sua situação, decidiram acolhê-lo.

“Nem todos os cachorros que tiveram uma vida difícil têm oportunidade de melhorar as suas condições e escapar à hostilidade das ruas. Há alguns que nunca encontram Bons Samaritanos ou organizações que melhoram sua qualidade de vida. No entanto, aqueles que têm sorte conseguem se cruzar com humanos que os acolhem, independentemente de sua origem ou estado de saúde”, refletiu Óscar.

ANÚNCIO

Leia também: Roubada há 5 anos, cachorrinha viaja 1000 km e volta para sua família

Um deles é Chalán, um cachorrinho que teve que passar por maus tratos horríveis por parte de seus antigos donos, que não o queriam. Segundo o jornal Excelsior, o cachorro nunca ganhou um espaço em sua casa anterior, então seus donos decidiram se livrar dele e abandoná-lo.

Esses proprietários irresponsáveis ​​não encontraram maneira melhor de fazer isso do que jogá-lo de um carro em movimento, não apenas para machucá-lo, mas para acabar com sua vida.

ANÚNCIO

Felizmente para ele, por mais terrível que seja ser jogado de um carro em movimento, Chalán encontrou dois anjos da guarda que o resgataram: Óscar Rangel e Miguel Gutiérrez, dois funcionários de uma oficina mecânica.

Acontece que Chalán foi lançado exatamente em frente àquela oficina. “Sem parar ou diminuir a velocidade, eles jogaram este cachorrinho pela janela em um terreno baldio, bem do lado da oficina”, disse Óscar.

ANÚNCIO

Devido à velocidade do veículo, o cãozinho poderia ter se ferido gravemente, mas o rapaz disse que caiu em cima de um monte de mato, que amorteceu o impacto. “Ele saiu intacto, mas bem assustado”, acrescentou.

Imediatamente, tanto Óscar como Miguel perceberam que tinham que cuidar dele. Lá o batizaram de Chalán e construíram uma casa para ele dentro da oficina mecânica para que o pequeno pudesse morar com eles.

Eles até fizeram para o filhote um colete de segurança feito sob medida, para que ele se tornasse apenas mais um funcionário da oficina. Fofo demais!

Leia também: Ambulante divide comida com cachorrinho na rua e emociona redes; veja o vídeo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉