Cachorrinho gente-boa é acolhido por abrigo e agora abraça todo mundo que encontra pela frente

Em menos de um ano, Toro deixou de ser um cão traumatizado, tímido e introspectivo para se tornar um doguinho simpático, alegre e muito sociável com todos!

No ano passado, ele foi resgatado de uma casa abandonada em Nova York (EUA) por voluntários da ONG Hempstead Animal Shelter. Ele estava acorrentado a uma grade, sem comer ou beber há dias.

Após meses de recuperação, onde não só curou-se das feridas físicas, mas as da alma, Toro foi dado com apto para adoção. Isso ainda não aconteceu, mas os funcionários do abrigo acreditam que isso acontecerá muito em breve.

ANÚNCIO

O cachorro é um verdadeiro fenômeno da ONG: sociável, abraça e pede carinho de todo mundo que encontra pela frente.

ANÚNCIO

Essa facilidade de relacionamento será a chave para a adoção de Toro. Potenciais adotantes surgem na Hempstead Animal Shelter toda semana, e é apenas uma questão de tempo para o doguinho ser notado - e acolhido.

“Honestamente, eu acho que ele ainda não foi adotado porque é um pit bull de meia-idade que mora em um abrigo municipal de alto consumo", disse uma voluntária do abrigo. Há cães mais joviais que Toro por lá, e a competição é desleal. Mas, pela experiência dela, o acolhimento, mesmo que tardio de Toro, deve acontecer nos próximos meses. Tomara!

ANÚNCIO

Olha só como Toro é simpático no abrigo da Hempstead Animal Shelter: