Cachorrinho folgado e brincalhão rouba microfone de repórter durante reportagem ao vivo

No início deste mês, a repórter russa Nadezhda Serezhkina estava trazendo informações ao vivo sobre o tempo quando um cachorro brincalhão - e folgado! - decidiu tirá-la do centro das atenções da maneira mais hilária.

Mais do que ofuscar os holofotes da jornalista, o doguinho roubou-lhe o microfone!

Nadezhda, que é correspondente do MIR24, tinha acabado de entrar ao vivo quando, do nada, seu segmento foi interrompido inesperadamente.

ANÚNCIO

Leia também: Felipe Becari resgata 4 filhotes de cachorro abandonados em balde de lixo em São Paulo

O cachorro, aparentemente confundindo o microfone colorido de Nadezhda com algum tipo de brinquedo, de repente entrou no enquadramento da câmera - roubando-o de suas mãos. Então ele saiu correndo, forçando a intrépida repórter a persegui-lo no melhor estilo "Senhora, senhora!".

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho de rua carente espera mulher em ponto de ônibus todos os dias para receber carinho

Visivelmente atordoada, a âncora de volta ao estúdio continuou com outro relatório, retornando a Nadezhda cerca de 30 segundos depois com uma atualização do que havia acontecido.

Confira a cena abaixo:

ANÚNCIO

Brincadeiras à parte, Nadezhda recuperou seu microfone subitamente roubado e continuou a reportagem de onde ela havia parado.

Mais tarde, descobriu-se que o cachorro se chama Martin. Ele é super dócil e só queria brincar, tendo escolhido um momento inoportuno para isso.

No final das contas, pelo visto, repórter e cãozinho se entenderem e se separaram como amigos.

Claro, o boletim meteorológico de Nadezhda pode ter ficado em segundo plano devido à interrupção de Martin, mas sua contribuição para o segmento jornalístico sem dúvida tornou o dia de todos um pouco mais brilhante - e engraçado.