Cachorrinho fica muito feliz e aliviado depois de ser resgatado de mercado de carne na China

O mundo está cheio de diferentes culturas e tradições. No entanto, muitas dessas tradições ao longo do tempo perdem todo o sentido, devido aos danos cruéis que as acompanham. Infelizmente, em países asiáticos como a China ou a Coreia do Sul, ainda existem lojas dedicadas à venda de carne de cachorro para consumo humano.

Felizmente, cada vez mais a sociedade repudia esse tipo de instalações, uma vez que cresce o número de pessoas que consideram os cachorros animais de estimação.

Algumas pessoas de Kunming, China, estavam à procura de um filhote de cachorro perdido em instalações do mercado Xiaobanqiao. Foi então que encontraram o patudo, acompanhado de muitos outros cães à espera de uma morte certa.

ANÚNCIO

Os 20 cães foram enjaulados em uma loja que vendia carne de cachorro para consumo…

Os trabalhadores queriam matar os cachorros e vender o quilo de sua carne por 7 euros. Por essa razão, as equipes de resgate levantaram mais de 1.000 euros para comprar todos os cães que estavam prestes a ser sacrificados.

ANÚNCIO

Os cachorrinhos foram levados imediatamente para uma clínica veterinária, com o objetivo de rever a saúde física e emocional de todos eles.

No entanto, durante o processo, algo chamou a atenção do grupo de resgate… Um Golden Retriever estava cheio de medo, como todos os seus colegas, mas quando retirado da gaiola, o cão começou a chorar.

ANÚNCIO

O cão sentiu a tensão e o medo no lugar horrível em que estavam. Quando saiu, o patudo começou a derramar lágrimas de felicidade, enquanto agitava a cauda com alegria.

Vê-lo derramar lágrimas é, realmente, comovente!

Felizmente, todos os cães estavam com boa saúde e foram rapidamente adotados. Sem dúvida, uma missão que deixou todos satisfeitos.

Cachorro chora de felicidade depois de ser resgatado:

Confira o momento que já comoveu milhares de pessoas em todo o mundo:

Esperemos que esses mercados de carne acabem de uma vez por todas… Mas nenhum animal precisa de sofrer!