Cachorrinho fica de coração partido depois de perceber que foi abandonado

Você nunca terá um amigo mais leal que um cachorro. O melhor amigo do homem estará sempre presente para recebê-lo em casa e olhará para você com adoração mesmo quando estiver roncando no sofá.

Portanto, é ainda mais devastador considerar os cachorros que foram abandonados pelos mesmos humanos em quem confiavam que os amariam para sempre; seja por circunstâncias infelizes ou por pura crueldade.

Um exemplo particularmente triste disso é o pobre AJ, um cão de seis anos de idade que ficou de coração partido depois de ter sido deixado no Carson Animal Shelter, na Califórnia, ao lado do seu irmão Toby.

ANÚNCIO

O traumatizado pitbull e seu irmão pareceram profundamente afetados pelo acontecimento, tendo os trabalhadores do abrigo divulgado imagens dele parecendo chorar enquanto se encolhia confuso e com saudades de casa.

Vídeo do comovente momento:

A filmagem mostra os lindos olhos de AJ cheios de lágrimas, o rosto contorcido de estresse e agitação. A voz de uma mulher pode ser ouvida tentando acalmá-lo, mas sem sucesso.

ANÚNCIO

De acordo com um post no Facebook feito pelo abrigo, AJ e Toby ficaram bastante mal após chegarem no abrigo, ficando "tristes e confusos":

O doce AJ é lindo e tem uma energia incrível e ele foi abandonado junto de seu lindo irmão TOBY. Eles fizeram uma grande caminhada na coleira ao lado um do outro quando chegaram cá, mas agora eles estão confusos e sozinhos, sinto a falta um do outro e de casa. Eles precisam de ajuda.

O abrigo acrescentou ainda:

O AJ é 100% doce, gentil, amoroso, ele ama outros cachorro e ele está sentindo falta de seu irmão. Ele está se desligando, ele tem um resfriado bem forte e precisa de sua ajuda...

O vídeo do choro de AJ se tornou viral, tendo sido assistido por mais de cinco milhões de pessoas.

ANÚNCIO

Os amantes dos animais foram convidados a compartilhar o video na tentativa de encontrar uma casa para os dois cachorros, com muitos humanos profundamente emocionados com a tristeza exibida pelo cachorro abatido pela profunda tristeza.

Uma pessoa comentou:

Eu não consigo ver mais. Só de ver aquele pobre cachorro com lágrimas nos olhos me faz querer chorar, então estou me sentindo triste e deprimido. Algumas pessoas não entendem que os cachorros têm sentimentos como nós.

Outro disse:

Eu não acho que ele perceba a extensão do que aconteceu, mas ele certamente está chateado com isso. Quebra meu coração.

Felizmente, a campanha para encontrar uma nova família para AJ resultou na perfeição e as lágrimas do canino foram substituídas por um sorriso grande e bobo.

Surpreendentemente, uma família decidiu adotar tanto AJ quanto Toby; garantindo que os irmãos permaneçam lado a lado em todos os momentos da sua vida.

Escrevendo alegremente sobre a adoção no Facebook, o abrigo se dirigiu a todos os novos amigos de AJ dizendo:

Essa lindão tocou os corações de muitas pessoas e hoje teve a sorte de caminhar livremente para fora do abrigo. Ele foi resgatado e esperamos que amanhã o sua família consiga tratar de tudo com o abrigo que tem seu irmão TOBY, para que eles possam se reunir novamente. Ambos ficaram seriamente deprimidos desde que foram separados…Vida feliz doce AJ.

Celebremos aos melhores anos da vida de AJ e Toby que estão ainda por vir!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado