Cachorrinho faz protestos hilários ao seu dono para continuar o passeio

Conheça Ryder, um mix de Labrador e Basset Hound que não tem vergonha de comunicar o que quer. Ele também não tem medo de fazer uma cena, especialmente quando seu pai, Sean Tornetta, não cede a suas demandas.

O cachorrinho adora passear, ele gosta tanto de passear com sua família que chega até a protestar com um toque de drama.

“No momento em que ele percebe que está voltando para casa ou percorrendo um caminho que ele já farejou, ele sorrateiramente começa a desacelerar e nos olha como, 'Chato! Eu já estive aqui e cheirei todos esses aromas antes, disse Sean Tornetta, pai de Ryder. “Então ele se joga no chão. É hilário o jeito que ele faz isso ... tão dramático como se ele soubesse o que está fazendo. ”

ANÚNCIO

Leia Também: Cão deixado sozinho no carro”dirige” o veículo e causa acidente

Quando o cachorro começou a deitar-se, Sean se curvava e pegava ele, carregando-o como um bebê pelo resto do caminho. ele ainda não tinha percebido que estava jogando direto na mão do seu animal de estimação.

ANÚNCIO

Sean fez muitos vídeos dignos de rir dos protestos exagerados de seu cachorro, que geralmente terminam com ele o levando no colo para casa. Mas Sean nunca é enganado. Ele sabe que as travessuras de Ryder são todas atuações.

"Ele finge que está exausto, mas toda vez que cai, fica a uma quadra da nossa casa", disse Sean ao Dodo. “Ele está em forma e certamente consegue. Nós o vimos saltar e brincar por horas no parque para cães, então sabemos que é tudo um ato. ”

ANÚNCIO

A única coisa que pode fazer o cachorrinho se levantar é comida."No momento em que começo a mexer no meu bolso com guloseimas, ele volta como se nada tivesse acontecido", disse Sean. "É bastante hilário o quão sorrateiro ele pensa que é".

Veja como Ryder deixa claro seus sentimentos no vídeo abaixo.

Leia Também: Bulldog conhece seu ídolo “humano fantasiado de bulldog” e fica entusiasmado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!