Cachorrinho estava se afogando, mas sua dona arrisca sua vida e o resgata em ato de bravura

O que você faria ao ver seu cachorro sendo arrastado pelas ondas do mar? Apesar de ser algo bastante perigoso, até para o nadador mais treinado, pois a força exercida pelas ondas pode acabar com sua energia e você não conseguirá lutar para continuar nadando.

Neste vídeo você verá uma ação heroica que, embora não pareça ser muito, na realidade foi o suficiente. Como você verá, há uma tempestade à espreita na praia. O evento ocorreu na costa de Brighton, no Reino Unido, onde uma mulher arriscou mergulhar no mar agitado para pegar um filhote que já estava imóvel na água.

Ela e outras pessoas estavam andando na praia quando notaram que um cachorro entrou na água inocentemente e quando ele tentou sair era tarde demais, as ondas poderosas estavam arrastando-o.

ANÚNCIO

A mulher sem hesitar e independentemente do que estava usando entrou na água para salvá-lo, mas as ondas dificultaram que ela o resgatasse. É um momento frustrante querer ajudar o cão e que a mesma natureza, mesmo quando você é um especialista em água, não o permite.

ANÚNCIO

A força da água a deixa sem oxigênio e a leva de volta à praia, mas ela não desistiu. Depois que uma onda bastante grande que parece explodir consegue se estabilizar e o mesmo mar coloca em seu caminho o pobre filhote, ela entra novamente e consegue a captura-lo, usando toda a força que ainda tinha para impulsionar o cão em direção à costa.

É então quando outro dos presentes age para ajudar e leva o cão para tirá-lo da água. A cena libera adrenalina e acelera o ritmo cardíaco, porque ela parece ser incapaz de salvar o filhote.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo, e nos diga o que você teria feito? Você teria arriscado sua vida como esta mulher?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Fonte: Fique sabendo