Cachorrinho esperto pega ônibus sozinho para surpreender sua mãe no trabalho [VIDEO]

Um cachorrinho esperto chamado Denver está fazendo o maior sucesso na cidade de Guayaquil, no Equador. E por um bom motivo!

Denver, ao que parece, aprendeu a utilizar seu sistema de transporte público local.

Desde que foi adotado por sua mãe, a dona da loja de animais Gladys Shigla, no ano passado, o cão só ficou mais ousado e aventureiro. Embora ele inicialmente tenha começado a explorar o bairro ao redor de sua casa, ele aprendeu recentemente sobre o mundo além - e como chegar lá.

ANÚNCIO

Leia também: Pit bull salva chihuahua de afogamento em piscina e tutora exalta: ‘Minha bebezona é uma heroína’

Um dia, enquanto estava fora de casa, Denver começou a seguir uma das vizinhas de sua família enquanto ela se dirigia a um ponto de ônibus que levava à cidade, como relata a agência de notícias Expreso.

Quando o ônibus chegou e ela embarcou, Denver também foi com ela.

ANÚNCIO

O ônibus em que eles estavam passou em frente à loja da mãe de Denver, então a vizinha decidiu desembarcar lá para entregar o cachorro a Shigla por segurança.

Embora pudesse ter começado como uma excursão aleatória, Denver evidentemente estava tomando notas.

ANÚNCIO

Dias depois, agora equipado com o conhecimento de como chegar à loja de sua mãe, Denver foi de ônibus até lá sozinho – apenas para surpreendê-la!

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/radio_pichincha/status/1582509619385348096

Aquela primeira visita solo sem dúvida foi uma grata surpresa para Shigla, visto que Denver tinha viajado todo o caminho só para visitá-la. Mas aquela não seria a última visita.

Hoje em dia, isso se tornou uma rotina – e os motoristas de ônibus ao longo da rota sabem parar em frente à loja de Shigla se virem que Denver subiu a bordo.

Descobrir como navegar no transporte público não é tarefa fácil para um filhote, com certeza – mas a história de Denver é mais do que apenas sua esperteza. Enquanto seu cérebro impressionante aprendeu o caminho, é seu amor por sua família que realmente mostra o caminho.

Leia também: Cachorrinho esquelético e calopsitas são resgatadas pela polícia em MG; veja fotos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉