Cachorrinho espera pacientemente junto à cama do hospital por seu papai falecido

Moose, um labrador de três anos, esperou pacientemente no local onde viu o dono pela última vez, junto à cama do hospital. A coisa comovente sobre a história é que o homem faleceu e não pôde dizer adeus ao seu melhor amigo.

Ele não entendeu o que estava acontecendo, e continuou esperando seu dono, fielmente.

A história de Moose se tornou viral graças ao NorthStar Pet Rescue, uma ONG que começou a procurar um lar para ele depois que seu pai partiu.

ANÚNCIO

Moose sentou-se pacientemente ao lado da cama, esperando que ele voltasse, sem saber que ele havia falecido.

Quando a imagem dele foi postada nas redes sociais, contando a história, muitas pessoas ficaram com o coração partido. Junto da foto, eles escreveram:

"Moose se sentou pacientemente ao lado da cama de seu pai no hospital, esperando que ele voltasse. Mas infelizmente, ele faleceu. Agora ele está sendo cuidado pela NorthStar Pet Rescue, e a partida de seu pai está sendo muito difícil para ele. Agora esperamos que ele encontre um belo lar, com pessoas que o amem. Ele é muito alegre, mas neste momento precisa de muito carinho e cuidado. Quem quiser ajudar a curar o coração de Moose, entre em contato."

ANÚNCIO

Felizmente, muitas pessoas se mostraram interessadas neste filhote fiel e amoroso, e ele logo se juntou a uma família que deu a ele tudo que precisava nesse momento de tanta dor para ele: Amor!