Cachorrinho encontrado sozinho em ponto de ônibus triste e doente é finalmente resgatado

Quando ouvimos algumas histórias sobre animais que foram abandonados, ficamos com o coração partido. Afinal, viver pelas ruas, passar fome e frio, não é o que os animais deveriam viver em suas curtas vidas, principalmente os que estão doentes.

Um cachorrinho que se encontrava em um ponto de ônibus sozinho, estava doente e parecia que não ter mais esperança em seus olhos. Largado em um beco a espera de um destino cruel, alguns passavam por ele e apenas olhavam, outros até jogavam comida, mas ninguém lhe dava o que ele realmente merecia - amor e um lar.

Uma mulher chamada Stray Paws, que fazia parte de um grupo de resgate de animais, ficou sabendo do pobre animal e correu para ajudá-lo.

ANÚNCIO

“Quando fui em seu socorro, ele ainda estava lânguido e muito triste, enrolado em uma caixa de papelão”, disse ela. Ela o levou para o veterinário e um exame profundo foi realizado. O cão que estava muito deprimido por estar nas ruas, foi chamado de Helu, e tinha um problema de saúde muito sério: sofria de derrame pulmonar. Por causa disso, ele mal conseguia andar.

Helu teve que ficar na clínica por alguns dias, e iniciou o tratamento - gradualmente ele começou a melhorar e sua alegria também começou a voltar. Depois de muitos dias, a salvadora de Helu voltou na clínica para saber como ele estava e o cão a reconheceu de imediato.

ANÚNCIO

Por sentir que o animal de certa forma sabia que ela o tinha ajudado, ela então decidiu adotá-lo - não queria novamente partir seu coração. Agora com um lar e amor o tempo todo, o pobre animal tem tudo que sempre mereceu: uma vida feliz.

Assista:

ANÚNCIO