Cachorrinho em abrigo fica muito feliz por ganhar sua primeira caminha

Dizem que a felicidade está nas pequenas coisas - e para esse cão, isso é realmente uma grande verdade! Ezra vivia nas ruas quando foi resgatado e levado para um abrigo. A vida desses animais que são abandonados na rua não é nada fácil - como também não é para aqueles que nunca conheceram um lar.

Quando Ezra chegou à Fairfield County Animal Shelter, estava muito assustado e não queria contato com ninguém. A equipe trabalhou para tirar seu medo e assim, pudesse ter uma nova chance de encontrar uma família e ser feliz.

“Os cachorros-quentes foram a chave do seu coração”, disse com boa disposição Samira Yaghi, coordenadora de resgates no abrigo. "Sempre levávamos um cachorro-quente quando passavamos pelo canil de Ezra. O que começou com o ato de apenas jogar o cachorro-quente na direção dele, lentamente se tornou em ele vir tirar eles gentilmente de nossas mãos."

ANÚNCIO

A medida que o tempo passava, ele se aproximava mais de seus socorristas, o que era muito bom - ele estava perdendo finalmente seu medo.

Quando ganhou sua cama ele mostrou o quanto estava grato e feliz e entendeu que as pessoas ali eram boas e que só queriam o melhor para ele.

ANÚNCIO

Ezra e sua amada cama irão para Nova York em busca de uma casa - graças a parceria com o SNARR Animal Rescue Northeast, que ajudará a encontrar um lar amoroso para ele.