Os animais são realmente muito impressionantes – às vezes algumas histórias viralizam na internet e nos fazem pensar como eles são tão diferentes dos humanos.

Um vídeo que foi compartilhado rapidamente se tornou viral ao mostrar uma cena inusitada – um cão que brinca com um golfinho em uma praia.

A dona do cão estava com sua família aproveitando o tempo para andar em Cape Opuk, e foi ele que gravou o momento lindo. Um golfinho se aproximou muito da areia e foi quando o cão o viu. Ele ficou encantando e começou a perseguir o golfinho que parecia muito animado.

Seu dono contou que seu cachorro não gosta muito de entrar na água, mas naquele dia tudo foi diferente – ele ficou muito animado e começou a brincar com o golfinho, que retribuía muito feliz.

Ele começou a filmar a cena inusitada – que dá uma alegria enorme de ver. Os dois pareciam amigos de longas datas, e de alguma forma, se identificaram.

Depois de alguns dias, eles voltaram novamente na mesma praia, e para a surpresa de todos, os golfinhos ainda estavam lá. Seu cão ao vê-lo novamente enlouqueceu e entrou na água para brincar com eles.

Os cães são realmente impressionantes – eles mostram que podem ser amigos de muitos animais – mesmo que sejam completamente diferentes deles.

Assista aos dois lindos vídeos abaixo:
#1

#2