Cachorrinho é resgatado após passar a vida acorrentado e sente a grama pela primeira vez

Este husky siberiano, chamado Biscuit, viveu sua vida inteira em acorrentado! Foi apenas recentemente que ele, juntamente com outros oito cães, foram resgatado por Amy Hines, membro da equipe do "Dogs Deserve Better" [Cachorros Merecem Mais].

Ela os viu enquanto visitava Kentucky (EUA), eles estavam acorrentados sozinhos em uma propriedade. A mulher sabia que não podia deixá-los na rua sozinhos, queria fazer algo o mais rápido possível.

Em vez de apenas dirigir como muitas outras pessoas, Amy parou e salvou um dos cães. Mas ela não parou por aí; ela conversou com o dono até resgatar todos os cães da propriedade!

ANÚNCIO

Biscuit foi então levado para o "Good Newz Rehab Center", na Virgínia. No vídeo abaixo, você pode testemunhar Biscuit fazendo sua primeira corrida pela liberdade em um campo gigantesco de 6 acres. É absolutamente incrível e comovente!

Biscuit e seus amigos caninos nunca mereceram ficarem presos por tanto tempo em primeiro lugar. Nenhum cachorro deveria ter que viver sua vida em uma corrente. Eles merecem ser tratados como parte da família! Felizmente, esses cães agora estarão seguros, livres e, o mais importante, amados!

ANÚNCIO

Assista ao vídeo da 1º corrida em liberdade de Biscuit: