Cachorrinho deixa cair todos os dias sua bola, para que alguém brinque com ele

Riley foi adotado de um abrigo em Big Bear, Califórnia, com 10 semanas de idade depois que sua antiga família não pôde mais mantê-lo. Sua nova mãe estava procurando adotar um golden retriever faz tempo, depois de perder seu anterior cachorro, e ficou muito emocionada quando o doce Riley finalmente se juntou à sua família.

Desde o começo, Riley sempre foi o cachorro mais doce de sempre e amava fazer amizade com cada nova pessoa que ele encontrava, mas sua mãe não tinha ideia de como ele se tornaria popular.

Como Riley é um cachorro muito social e amigável, ele adora ficar de pé em uma caixinha que sua mãe coloca no quintal e pendura as patas na parede que circunda o pátio de sua família para que ele possa observar seu as pessoas e carros passarem. Seu amor por espreitar por cima do muro foi crescendo nos últimos anos, e agora ele fica lá fora o tempo todo - para o deleite de todas as pessoas que passam por ali.

ANÚNCIO

"Eram como paparazzis", disse Wendy Walden, a mãe de Riley. “As pessoas param seus carros para filmar e tirar selfies. Costumavam filmar a 'Crazy Ex-Girlfriend' aqui do lado e deram conta dele de imediato. Eu acho que ele tirou selfies com a maioria da equipe de filmagens e até mesmo um com a Rachel Bloom.

ANÚNCIO

As pessoas não só adoram tirar fotos com Riley quando elas passam, como também o adoram cumprimentar, lhe dando abraços e posando para algumas selfies adoráveis. Sempre que a mãe de Riley vasculha um pouco mais pela internet, encontra  constantemente fotos de Riley...

...Com pessoas que ela nunca viu antes!

ANÚNCIO

Para Riley, absolutamente ninguém é um estranho - apenas um amigo que ele está prestes a conhecer.

"Ele lhe dá um abraço e quando você tenta sair, ele puxa seu braço com mais força e não solta", disse Walden.

Se Riley vê alguém passando, mas não tem certeza se vai vir dizer oi para ele ou não, ele vai jogar sua bola no chão da parede abaixo para encorajar as pessoas a virem brincar com ele...

"A queda da bola funciona quase 100 por cento do tempo", disse Walden. “Às vezes ele sente falta de sua bola (nem todas as pessoas adoram cachorros), mas quase sempre encontramos a bola na parede porque alguém a pegou”.

Todo mundo na rua adora e sabe quem é Riley. Ele é uma espécie de celebridade local e até é conhecido e amado pelos funcionários da Starbucks local, que coloca sua 'Puppuccino' em uma sacola para que ele a possa levar para casa sozinho.

John Berchtold, que recentemente postou um vídeo nas redes sociais, estava visitando alguns amigos na vizinhança quando viu Riley pendurado na parede e ficou imediatamente apaixonado pelo adorável cachorro procurando atenção.

"Eu vi o Riley do outro lado da rua e, obviamente, fiquei intrigado com a beleza da sua postura", disse Berchtold. “Eu tive que registrar aquele momento, e aí me percebi que ele tinha um brinquedo na boca. Ele deixou cair a bola por cima do muro e aí tive de cortar o vídeo porque corri para lhe devolver a bola - ele estava olhando diretamente para mim!”

Assim que Berchtold chegou em casa de seus amigos perguntou sobre Riley, e eles contaram o que todo mundo que mora no bairro sabe - que ele é o cachorro mais amigável da vizinhança, e o melhor menino do mundo.

"Depois que eu devolvi a bola, eu balancei a pata dele e esfreguei a cabeça dele, e ele pareceu apreciar completamente a atenção, que foi quando eu percebi que era apenas um esquema fofo para chamar a atenção", disse Berchtold.

A família de Riley está encantada porque todos amam Riley tanto quanto eles, e adoram ver e ouvir todas as histórias sobre como Riley tornou os dias das pessoas melhores.

Para Riley, cada pessoa se torna apenas em mais uma oportunidade de amizade e para mostrar quem ele realmente é - um cão incrivelmente amigável, social, que adora dar abraços, carregando sua própria coleira enquanto caminha, que posa para fotos e se debruça sobre a parede para iluminar os dias de cada pessoa que passa.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado