Cachorrinho de rua idoso busca refúgio em varanda de casal e acaba sendo adotado por eles

No início deste mês, um casal do Arkansas, nos Estados Unidos, encontrou um cachorrinho em situação de rua tentando se refugiar na varanda de sua casa.

Sensibilizados com a situação do animal, eles decidiram não apenas ajudá-lo, mas torná-lo parte da família!

"Lembro de ter visto ele na entrada da varanda. Achei de início que fosse um urso, mas ao me aproximar tive certeza que era um cachorrinho", brincou Zach, agora papai adotivo de Turbo.

ANÚNCIO

O animal não estava em boa saúde e precisava de ajuda. "Ou fazíamos algo para mudar, ou ele poderia morrer naquelas condições", complementou o norte-americano..

ANÚNCIO

Leia também: Voluntários resgatam cachorrinho de rua e retiram 4 kg de pelos emaranhados de suas costas

Naquela mesma noite, o casal deu um bom banho em Turbo e o alimentou com ração. "Ele é enorme, mas também muito fofo", disse Libby, namorada de Zach.

ANÚNCIO

Turbo ficou muito agradecido pela generosidade dos seus novos tutores. "É um amor de cachorro. Não merecia estar em situação de rua [...]", afirmou Zach.

Nos dias seguintes, o cachorrinho foi levado ao veterinário e medicado contra uma série de doenças. Ele estava levemente desidratado e com a mobilidade reduzida - Turbo tem 8 anos, - mas nada que não pudesse ser resolvido a médio prazo.

Com a adoção consumada, Zach e Libby fizeram tudo que estava ao seu alcance para garantir que o cãozinho se sentisse bem acolhido. E bem, a julgar pela felicidade de Turbo, deu certo!

Leia também: Cadelinha de rua que tinha medo da mera presença humana é resgatada e vira xodó do abrigo

"Ele é super saudável agora, e tem não apenas nossa companhia, mas outras amizades caninas. É um cão muito amado", resumiu o casal.

Turbo não poderia estar em um lar mais acolhedor.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: