Cachorrinho de olhar triste vai até todos que passam por ele na rua na esperança de ser adotado

Quem passa pelas ruas do centro de Taubaté, no interior paulista, pode dar de cara com um cachorrinho sem-teto de olhar entristecido, encarando a todos que passam por ele na esperança de ser notado - e adotado.

"Esse olhar é de destruir a alma da gente... Preciso muito ajudá-lo, ele precisa de um lar realmente digno. Quem puder amadrinhar com uma vacina será bem-vinda", escreveu a ativista Elizabeth Rodrigues Santos em um post compartilhado no Facebook.

Ela, que é presidente da ONG 'Grupo de Proteção Animal Cãopanheiros', postou a foto do cachorrinho na esperança de arranjar alguém que possa prover atendimento veterinário e claro, acolhê-lo.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha bebê de 4 meses que vivia debaixo de sol e chuva e sem comida é finalmente resgatada

"Um rapaz me procurou dizendo que encontrou esse pobre animal há uns 20 dias atrás, e que não pode ficar com ele. Acredito que se tivesse tutor responsável o mesmo ja estaria a sua procura", comentou ela.

"Portanto, na ausência do tutor o mesmo está em busca do milagre da Adoção. Interessados, que realmente tenha muito amor, responsabilidade e condições de cuidar dele, por favor entre em contato comigo. Agradeço a quem puder ao menos ajudar compartilhando", completou Elizabeth.

ANÚNCIO

Para contatar a ativista, basta clicar aqui.

O post-relato dela já acumula mais de 2 mil compartilhamentos em menos de três dias. Confira abaixo o que os internautas têm dito na seção de comentários:

#1

ANÚNCIO

#2

Leia também: Cadela resgatada muito magrinha consegue se recuperar totalmente graças ao amor de seus cuidadores

#3

#4