Cachorrinho cujo dono faleceu acaba sozinho na rua com placa escrita dizendo: "Estou com fome"

A solidariedade de ajudar ao próximo sem pensar em recompensas, sem querer postar nas redes sociais ou qualquer coisa do tipo, é algo raro nesta sociedade globalizada, aonde as pessoas se importam tanto com o número de "likes" numa foto que pode até afetar a auto-estima. Felizmente, sempre existem algumas exceções, como a que veremos aqui.

Ao perder sua mãe por uma doença, um filhotinho de rua do Sul da Ásia, ficou completamente desamparado... tendo chegado ao mundo há poucas semanas, ele não sabia mais o que fazer ou para onde ir. Ao ver sua situação, um sem-teto local, mesmo não tendo um tostão, fez tudo o que podia para cuidar daquele cãozinho.

As semanas seguintes não foram fáceis para os dois, mas nada que os impedisse de triunfar dia após dia. Infelizmente, quando as coisas pareciam estar indo bem, a segunda tragédia caiu caiu sobre o pequeno: seu melhor amigo de rua, aquele que fazia o possível e o impossível para alimentá-lo, havia falecido diante de seus olhos...😭

ANÚNCIO

O pequeno não fazia ideia do porquê seus amigos e família estavam "parando" de se mexer tão de repente... infelizmente, mais uma vez lá estava ele - sozinho nas ruas, sem ninguém para contar.

Felizmente, as coisas ainda não haviam acabado para o cachorro, um pedestre, apesar de não ter diretamente adotado ele, tomou alguns minutos de seu dia para colocar uma plaquinha em volta de seu pescoço dizendo: "Eu estou com fome".

ANÚNCIO

Isso pode parecer simples, mas o impacto do filhote com essa plaquinha foi tremendo!

Não demorou muito para todos em sua área rural ficarem sabendo dele, o que naturalmente gerou o interesse de algumas pessoas, mas o primeiro a agir foi um fazendeiro local que já adota cães indesejados à algum tempo.

O homem de bom coração primeiro levou um pouco de comida e água para o filhote, que devorou sua refeição e instantaneamente teve uma boa impressão daquele humano. Assim, ele levou o cão para sua fazenda, aonde conheceu seus dois novos irmãos de resgate.

ANÚNCIO

Finalmente, nosso pequeno guerreiro podia relaxar e ser feliz, como todo filhote deveria ser!

Ele já foi vacinado e ficará aos cuidados do fazendeiro até uma família se voluntariar para adotá-lo, mas até lá, o pequeno está mais do que feliz em esperar ao lado de seus novos amiguinhos caninos!

Depois de tanta tristeza logo depois de nascer, nós desejamos que este filhotinho possa ser muito feliz e aproveite ao máximo sua vida!

Veja o vídeo abaixo:

Leia Também: Cachorro abandonado por ser ‘velho demais’ é adotado por voluntária de canil


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!