Cachorrinho continua visitando o túmulo de sua mamãe falecida, mesmo 4 anos após sua morte

O vínculo forjado entre um tutor e seu animal de estimação pode ser tão poderoso que nem a morte é capaz de enfraquecê-lo. A história de Joha e o cachorrinho Benito é um exemplo disso.

Joha, que vivia na cidade de Entre Ríos, na Argentina, faleceu tragicamente há quatro anos, só que seu cão jamais aceitou sua morte e continua visitando seu túmulo desde então. Para Benito, é como se o tempo nunca tivesse passado; cada vez que visita o descanso de sua tutora, ele fica muito feliz.

ANÚNCIO

A rotina é sempre a mesma: ao chegar no túmulo de sua mãe Joha, ele se deita em cima da lápide com uma paz contagiante e não se levanta até a hora de partir. Essa comovente história se tornou viral depois que Belén, irmã de Joha, postou um vídeo em sua conta no Twitter relatando a situação.

"Veja que amor incondicional. Joha é minha irmã, faleceu há 4 anos e ele é Benito, o seu animal de estimação, que a acompanhou durante os últimos 2 anos de sua vida e continua a fazê-lo até hoje", escreveu Belén no post.

ANÚNCIO

As imagens contidas no vídeo mostram diferentes momentos compartilhados entre Joha e seu amado cachorro no pouco tempo que puderam conviver, da sua adoção às festas de aniversário da família.

Desde o falecimento da jovem, vítima de um derrame em 2016, os irmãos e pais dela costumam levar regularmente o cachorrinho até o cemitério, onde ele se inclina para fora da janela do carro e corre para chegar ao campo sagrado. Lá, ele se empolga, late e exige ser erguido para se aproximar da imagem de sua dona, esculpida na lápide. Esse 'ritual' é sagrado para o animal.

ANÚNCIO

Benito era como um filho para Joha e no pouco tempo que compartilharam juntos, deram um ao outro amor puro e incondicional. Descanse em paz, Joha.

Veja o vídeo: