Cachorrinho considerado um dos mais inteligentes do mundo deixa Internet derretida

Impressionante como um cachorros continuam nos surpreendendo a cada dia que passa, mas este patudo em particular, além de lindo e adorável, consegue jogar e ganhar a você.

Com certeza você já jogou esse jogo, onde alguém esconde algo em um copo de plástico e, em seguida, os troca de lugar rapidamente para que você possa adivinhar onde está aquilo que foi escondido no copo.

E esse nosso inteligente amigo peludo, faz algo que muita gente não consegue fazer, pois ele consegue acertar sempre o local onde está a guloseima que sua dona escondeu.

ANÚNCIO

Repare só como esse Bichon Frisé fica atento e concentrado em cada movimento do jogo, uma habilidade verdadeiramente incomum de vermos nos nossos amigos caninos.

Esse cachorro bem esperto, vai muito além dos típicos truques de carteira como o senta e dá a patinha, atrevendo-se a fazer algo bem mais ousado do que um simples truque.

ANÚNCIO

Está comprovado cientificamente que um cachorro é capaz de pensar, aprender e resolver certo tipo de problemas no seu cotidiano. Eles, tal como nós, também são capazes de educar seus filhotes para que eles se adaptem ao certo e errado, punindo ou dando recompensas.

ANÚNCIO

Esse cachorro só mostra pra todo o mundo que este tipo de brincadeira e truque é possível de ensinar a qualquer cachorro, basta despender um pouco mais de atenção e dedicação em torno dessas tarefas com seu cachorro. É claro que não será algo nada fácil, mas é possível.

Temos a certeza que você gostaria de ter um cachorro com essa habilidade, né?

Assista ao vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado