Cachorrinho considerado muito idoso pelos donos é abandonado por eles nas ruas

Era apenas mais uma manhã na vizinhança de Fernanda Filardy, moradora do Rio de Janeiro (RJ), quando ela presenciou o abandono de um cachorro no meio da rua, à luz do dia.

"Um carro parou e o abandonou. Talvez por ser idoso! [Não pude pegá-lo]. Dias depois, ele tomou chuva e foi para o estacionamento de um shopping. Precisa de ajuda!", relatou a mulher em um post publicado no Facebook nesta quarta (31).

Fernanda conclamou seus amigos e seguidores a ajudarem a tomar providências cabíveis que mudem o destino do cachorrinho. "Sejamos o socorro ou o grito de socorro dos inocentes", afirmou, deixando o fone (21) 96557-0114 como contato.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela que foi abandonada pelos donos horas depois de dar à luz é acolhida por abrigo no Paraná

Você também pode entrar em contato pelo perfil dela clicando aqui.

Na seção de comentários do post-relato de Fernanda, centenas de internautas deixaram mensagens de indignação com o ocorrido.

ANÚNCIO

"Ajudem compartilhando muito para ele ser resgatado logo. Ele foi abandonado por ser idoso e não sabe viver na rua. Ele precisa de um lar para ser feliz e não morrer na rua. Ajude você que tem amor aos animais não deixe ele ser jogado fora como um objeto descartável. O animal sofre também porque tem sentimentos", afirmou Maria Heloisa Curi.

"Meu Deus façam uma cobertura e vejam alguém para adotá-lo!!! Vamos! Façam cartazes, vão orando e comunicando boca a boca...", pediu a Noemi Alexandre.

"Pega, leva pra casa e aí vamos em frente ajudando. Infelizmente tem que ser assim, tem que resgatar e depois seguir com a missão de arrumar adoção. Tenta fazer isso..... Sorte aí", disse Paulo Barros.

ANÚNCIO

Leia também: Luisa Mell comemora resgate de cachorrinho que passou a vida nas ruas: ‘Chega de sofrimento’

"Se em cada caso desse alguém de perto acolhesse já ajudaria muito. Mas tem que vir gente de longe pra resgatar, fica bem complicado. Todo mundo pode ser um protetor", escreveu Jéssica Costa.

"É muita maldade! Ele também vai ser posto na rua quando ficar velho! Igualzinho como ele fez com o bichinho!!! 😠😪", afirmou Maria Eulalia Almeida.