Cachorrinho conforta irmã doente durante seu tratamento no veterinário

Um vídeo emocionante de um filhote de cachorro confortando sua irmã no veterinário deixou corações de internautas pulando por toda a Internet.

O vídeo reconfortante, que acumulou milhares de visualizações no Facebook, mostra dois filhotes - um ligado a um gotejamento e outro exibindo apoio e carinho para sua pobre irmã.

Tenham seus lenços de papel prontos!

Como estão ambos deitados na cama do veterinário, o filhote macho parece estar propositadamente segurando a cabeça de sua irmã com suas patas. Os dois filhotes de pastor alemão foram levados à clínica de um veterinário, no Cairo, para serem tratados para parvovirose.

ANÚNCIO

O filhote macho já se recuperou do vírus mortal e por isso, ele não deixa o lado de sua irmã uma só única vez.

Quando o filhote macho se recuperou, ele supostamente começou a agir de forma estranha, parecendo estar preocupado e emotivo - e ao que parece, ele estava preocupado com sua irmã que ainda estava doente e ninguém sabia diso.

ANÚNCIO

Depois que a cadela começou seu tratamento, a criaturinha começou a dar amor e apoio a sua irmã até que ambos se recuperassem totalmente.

Os espectadores ficaram engasgados com o amor mostrado no vídeo:

Uma pessoa comentou: "Que comovente, espero sinceramente que eles se recuperem."

ANÚNCIO

Outro disse: "Eu gostaria que os humanos seguissem o exemplo deles".

O parvovírus canino é uma doença viral altamente contagiosa que afeta cachorros. O vírus se manifesta de duas formas diferentes:
A forma mais comum é a forma intestinal, caracterizada por vômitos, diarréia, perda de peso e falta de apetite. A forma menos comum é a forma cardíaca, que ataca os músculos do coração de fetos e filhotes muito jovens, muitas vezes levando à morte.

Geralmente os cachorros são vacinados contra a doença ainda muito jovens.

Bem, melhor deixar o vídeo para que vocês possam ver:

Cachorros, né? Onde estaríamos nós sem eles?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado