Cachorrinho com as patas traseiras paralisadas é adotado por homem de cadeira de rodas

Um cãozinho chamado Bandit, foi devolvido três vezes ao longo de quase seis anos por seus "donos". Um após o outro, alguém veio para adotá-lo e, depois de um tempo, o trouxe de volta ao abrigo. Toda vez, o cachorro era considerado 'muito difícil' de se viver.

Bandit é um cão de necessidades especiais, com uma grande personalidade, que até já foi enviado para a cadeia!

O cachorrinho já foi colocado no programa "Jail Dogs" [Cães de Prisão], e ajudou muitos prisioneiros a cumprir seu tempo.

ANÚNCIO

Ele ficou paralisado nas pernas traseiras devido a um tratamento para dirofilariose, de acordo de um membro do programa "Jail Dogs" no Condado de Gwinnett.

Em sua página no Facebook, o "Gwinnett Jail Dogs Program" compartilhou: “Ele mudou a opinião de todos os que pensavam que um cachorro preso a uma cadeira de rodas não seria um bom animal de estimação. Ele tem persistência e perseverança quando se trata de aprender coisas novas e pode se adaptar e superar a maioria da situações.”

ANÚNCIO

Quando Darrell Rider soube do cãozinho, ele sabia que iria adotá-lo. Rider é paralisado da cintura para baixo desde seu nascimento e, por causa disso, o homem sente uma conexão especial com o cachorro.

"Quando você vê as coisas por um outro lado, se Bandit fosse humano, ele igual a mim", compartilhou Rider. "Passando pelo que passei na minha vida e crescendo, a vida não foi fácil, mas você só precisa seguir em frente. As coisas que li sobre o Bandit, os vídeos que vimos, ele meio que tinha a mesma mentalidade que eu.”

ANÚNCIO