Cachorrinho carente se aconchega nos braços de policial ao descobrir que será resgatado

É impossível não se emocionar com certas histórias de resgate. Na última sexta-feira (19), o delegado de polícia Matheus Laiola resgatou dois cachorros extremamente carentes de afeto, magros, viviam acorrentados, e uma tutora sem qualquer condição emocional para cuidar de si e dos doguinhos.

A tutora não foi presa, pois está passando por terríveis dificuldades, tanto financeiras, quanto psicológicas. "Ela pediu ajuda, mal consegue se expressar - está em depressão profunda", disse o delegado.

Leia também: Golden retriever recém-adotado ganha sessão de beijos e abraços de sua nova – e pequena – dona

"Ser Policial não é só prender; ser policial é também se aproximar da realidade da população e entender seus anseios, suas necessidades. Resgatamos (a tutora doou) os 2 cachorros e encaminhamos para a Casa do Produtor para consulta + banho medicamentoso", completou Matheus.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela pit bull abandonada na rua sorri para quem passa na calçada: ‘É uma menina muito mansa’

Pouco depois, ele entrou em contato com a Secretaria da Assistência Social da cidade para que tome conhecimento das condições da tutora dos animais. "Ela precisa muito de ajuda", disse Matheus. "Vida nova aos resgatados, e esperamos que a tutora também tenha uma vida nova 🙏🏻", concluiu.

Confira o post na íntegra:

ANÚNCIO