Cachorrinho caramelo rouba a cena ao 'assinar' documento da Câmara de Betim junto do vereador

Na posse dos vereadores em Betim, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, quem chamou a atenção foi um cachorrinho vira-lata caramelo (aquele que todo mundo conhece!) ao ir, junto de seu dono, assinar o documento de posse.

Na manhã do primeiro dia do ano, ocorreu a cerimônia de posse dos vereadores na Câmara Municipal. O parlamentar, conhecido como Claudinho, não perdeu a chance de dividir esse momento tão especial com seu fiel amigo, Piloto, um cachorro caramelo, que o acompanhou durante a posse.

Leia também: Segurança carrega pastor alemão debilitado de 45 kg trilha abaixo para salvar sua vida

ANÚNCIO

O atual vereador é militante das causas animais e aproveitou a oportunidade de demonstrar seu amor e importância para com os bichinhos. Reeleito com 2.332 votos, o parlamentar que é pai de três filhas se junta agora com outros 22 vereadores para defender os interesses dos meio milhão de habitantes da cidade.

Mas Piloto não foi apenas para observar! Claudinho carregou o animal no colo e, depois de assinar o documento, sacou uma almofada de carimbo, na qual apertou a pata do cachorro sobre ela e, em seguida, marcou o papel com a digital do pet.

ANÚNCIO

Apesar da linda atitude, a Câmara Municipal relatou que a ação foi apenas simbólica e que a marca da patinha não consta no documento oficial.

Leia também: Cadelinha abandonada que evitou entrada de drogas em presídio é adotada por soldado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO