Cachorrinho caminha 322 quilômetros para reencontrar a mulher que salvou sua vida

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Shavi é um cachorro russo que havia sido atropelado por um carro. Nina foi quem a resgatou e cuidou dele em casa até que se recuperasse e pudesse encontrar um lar para ela; mas Shavi escapou de sua nova casa e caminhou 322 quilômetros para encontrá-la novamente.

ANÚNCIO

Nina Baranovskaya se tornou o anjo da guarda de Shavi – Quando ela a resgatou ele estava muito mal e nem conseguia se mexer direito. Nina o ensinou a andar novamente e até o treinou para seguir alguns comandos.

ANÚNCIO

Embora Nina quisesse ficar com ele, seu espaço era muito pequeno, e ela já tinha três gatos e outros dois cães que haviam sido resgatados e que precisavam de cuidados por período integral. Então ele encontrou uma família adotiva perfeita para ele.

Os novos donos de Shavi moravam na zona rural da Rússia, então Nina acreditava que era a melhor opção para o cachorro, porque ele teria espaço suficiente para brincar e liberdade para estar na natureza.

ANÚNCIO

Duas semanas depois de levar o cachorro para sua nova casa, Nina estava andando pela rua quando sentiu algo tocar suas panturrilhas, era Shavi. Ele escapou de sua nova casa para encontrá-la novamente. Nina começou a chorar e caiu no chão, imediatamente o cachorro pulou em seus braços.

Agora Shavi e Nina vivem juntos

ANÚNCIO

Não havia necessidade de voltar a Shavi com seus outros proprietários, pois Nina e sua família se mudaram para um apartamento novo e maior.

“Agora ela ficará comigo, nunca mais vou me separar do meu amigo. Os animais são as criaturas mais leais e amorosas do mundo. Para cada gota de amor que você lhes dá, eles são capazes de lhe dar a vida inteira, eu sei por experiência própria. Shavi agora é como meu filho. “