Cachorrinho bebê resgatado de rinha de cachorros abre lindo sorriso ao ver seus socorristas

Uma rinha de cães criminosa que operava nos estados do Alabama, Geórgia e Mississippi, nos EUA, foi desmontada em uma das maiores operações policiais do tipo na história, pondo fim ao terror de 350 cães que viviam em condições cruéis e desumanas.

Todos eles foram acolhidos pela ONG de bem-estar animal ASPCA, que assumiu a responsabilidade pela recuperação e pós-adoção deles.

Leia também: Cachorrinha adotada após 500 dias vivendo em abrigo, recebe despedida do staff com direito a aplausos

ANÚNCIO

A maioria dos cães eram adultos e idosos, mas também haviam filhotes. Um deles, Timmy, acabou virando uma espécie de xodó da ONG e símbolo da luta contra os maus-tratos e a crueldade contra os animais.

Timmy tinha apenas 8 semanas de vida quando foi resgatado da rinha criminosa.

ANÚNCIO

Ele seria um cão da nova geração de 'lutadores' do local, sendo submetido a crueldades inimagináveis. Felizmente, tudo chegou ao fim antes que isso acontecesse.

Ao ver os socorristas chegando para libertá-lo e tirá-lo dali para sempre, o cãozinho abriu um sorriso tão lindo e inocente que derreteu o coração de todos!

ANÚNCIO

Infelizmente, nem todos os cachorros do local tiveram sorte: foram encontrados animais mortos em todos os três estados em que a operação ocorreu, vítimas das lutas ilegais.

Ao todo, 10 criminosos foram detidos e aguardarão julgamento na cadeia.

O pequeno Timmy foi levado ao abrigo da Humane Society do Calvert County, em Maryland, para receber atendimento adequado junto com os cães resgatados.

Após receberem tratamento adequado, eles foram colocados para adoção. Timmy, lindinho que só ele, foi um dos primeiros a serem acolhidos em um novo lar adotivo!

Veja como ele está feliz agora...

Que família de sorte, Timmy!

Leia Também: Rejeitado durante anos, cachorro idoso que pensava que ficaria sozinho para sempre é resgatado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!