Cachorrinho atingido por carro é resgatado e se joga nos braços do homem que o salvou

Mike Diesel sempre adorou futebol, e foi durante a partida de um jogo do New England Patriots que viu no Facebook que um cão havia sido atropelado na estrada e que estava sozinho, precisando de ajuda.

Ele não hesitou e rapidamente correu para o local que ficava a 17 minutos de onde ele estava. "Era o quarto trimestre. Brady tinha acabado de fazer seu primeiro touchdown para o retorno e eu estava em uma festa assistindo ao jogo".

Fundador do Detroit Youth & Dog Rescue Mike encontrou o animal que estava debilitado e tinha uma perna quebrada. Imediatamente ele o embrulhou em um cobertor e colocou-o em seu carro para levá-lo para uma clínica veterinária.

ANÚNCIO

O cão foi nomeado Knight Rider - "KR", como acabou sendo chamado. KR estava com a saúde muito ruim e sua temperatura corporal muito baixa. Sua perna estava e teve que se submeter a duas cirurgias.

ANÚNCIO

Mike construiu um espaço especial para dormir ao lado do cachorro por duas semanas após sua recuperação. KR ainda tem um longo caminho a percorrer e Mike está arrecadando fundos para o tratamento médico. O cão faz hidroterapia duas vezes por semana, além disso, tem grampos e parafusos de aço, mas o que mais o tem ajudado são as visitas constantes de seu herói.

Mike visitou KR em sua casa adotiva e ele pulou em seus braços. Este homem perdeu uma vitória histórica do New England Patriots no Super Bowl, mas conquistou todo o amor de um cachorro que, se não fosse ele, não mais estaria aqui.

ANÚNCIO